18.5.06

Humberto.'. Nostradamus

De antemão quero dizer que isto foi um fato real, até mesmo porque não teria porque inventar uma história dessas! Ontem, dia 17, por volta do meio-dia, eu e meus irmãos (Saulo e Emerson), pra variar, discutíamos futebol e falavamos da expectativa para o jogo do Barça e Arsenal... Aí rolou o assunto sobre jogadores, de qualidade técnica rozoável, até duvidosa, que sempre tiveram sorte e só jogaram em grandes clubes, como, por exemplo: Cláudio Pitbull (Grêmio, Fluminense), Rubens Cardoso (Guarani, Santos, Atlético-MG, Grêmio), Anderson Polga (foi até campeão mundial), entre outros... Aí eu saí com essa: "Isso não é nada e hoje à tarde: 2 a 1 pro Barça, com gol de Belletti no final"... Bem e não é a tarde chegou e o jo go foi o que vcs viram: 1 a 0 Arsenal (Campbell); 1 a 1 (Eto'o) e não mais que improvável 2 a 1 (gol de Belltti!!!!!!). Quase caio, me deitei no chão, rindo da situação, não corri pra casa de meu pai, pq não sabia se Saulo e Emerson estavam lá... Mas não deu um minuto, eles chegaram lá em casa, rindo, quase chorando de rir, me abraçar e cumprimentar pela minha "profecia" e rimos mais ainda juntos!!! KKKKKKKKKKKKK! Poderia ter usado ess profecia pra jogar na megasena e fui gastar isso prevendo um gol de Belletti!!!! KKKKKKKKKKK

Nenhum comentário: